quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Voltando com a CoRdA tOdA!!! (Tendências inv.2010)


Imagem tirada do ensaio fotográfico preto no site http://oimoda.com.br/estudio-oi/ensaio-preto-21012010/

Olá pessoas!!!
nossa muitas saudades de postar aqui!
Well voltei e com muitas novidades; estava eu passeando pelo site da Oi Moda e fui assistir uns desfilezinhos... faz parte né... quem vicia em moda nunca se cura!
Pois é, então resolví passar aqui e postar algumas tendências que me encheram os olhos, foram elas, as estruturas cheias nos ombros e quadris, (traduzindo: o balonê e o ombrinho "fofo" de princesa), as estampas étnicas e ecológicas, mas agora ao contrário do verão, com cores menos berrantes, as lindas, poderosas e não tão discretas cores do inverno (translate: uva, marrom "tom terra", verde musgo e militar, cinza, preto e assim uma infinidade de cores nessa paleta); áhhhhhh, em falar em cores... o nosso pretinho que sempre está presente dessa vez está super presente.
"Pois então", como diz minha avó, aqui ficam minhas considerações a respeito dos meus passeios pela net fashionista e a reinauguração das minhas postagens nesse blog tão fofo e chic, que claro é meu! rsrsrs

Nenhum comentário: